Ainda sem laterais esquerdos, Hélio dos Anjos comemora aumento de opções no Náutico

quarta-feira, janeiro 20, 2021
O panorama para a partida válida pela 36ª rodada da Série B, diante do Oeste, nos Aflitos, nesta quarta-feira, às 19h15, parece ser mais promissor do que o apresentado para o técnico Hélio dos Anjos no jogo contra a Ponte Preta. Em meio a uma crise causada pela explosão de casos de Covid-19 no elenco em meio à reta final do campeonato, o comandante do Timbu se mostrou feliz com o aumento do número de opções diante do Rubrão e apontou, mesmo que fazendo mistério, que a escalação já está definida.




“Uma coisa que eu quero frisar muito é que nós vamos ter mais opções para esse jogo. Mesmo com o problema do Covid que nós tivemos, fizemos um trabalho durante esse período de isolamento que foi controlado pelo departamento médico, junto com a fisiologia, com alguns jogadores trabalhando até online, quando foi dada a liberação, vieram para o campo e hoje já estão junto comigo. A escalação já está bem definida, já discuti as coisas pessoalmente com aqueles que vão se envolver de início, mas o importante é que teremos mais opções e jogadores disponíveis”, explicou.


Calo no jogo da rodada anterior, a lateral esquerda seguirá sendo desfalcada. Sem Igor Miranda e o titular Kevyn, ambos realizando o período de isolamento após o teste positivo, Hélio desfalcou que não será preciso improvisar devido à volta de Hereda. O técnico ainda fez questão de elogiar o jovem Thássio, que foi acionado diante da Macaca, em seu segundo jogo como profissional.


“É um problema, mas nós teremos mais alternativas do que tivemos diante da Ponte Preta. A partir do momento que o Thássio entrou bem contra a Ponte, demonstrando maturidade, o Bryan, que é um jogador altamente articulado para fazer várias funções, a chegada do Hereda, tudo isso nos dará mais opções. Este já não será um setor que teremos de adaptar como fizemos em Campinas”, concluiu.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »