Adolescente é baleado em loja e polícia diz que alvo era funcionário do local

terça-feira, janeiro 12, 2021
Um adolescente foi baleado em uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (11), em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o alvo do atirador era um funcionário da loja de informática que pertence ao pai do jovem.


Os investigadores não repassaram detalhes de qual era a relação do criminoso com o alvo, a possível motivação ou a identidade dos envolvidos, mas disseram que o adolescente teria tentado entrar na frente do atirador.


O garoto, de 16 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, no mesmo município, e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.


A assessoria de comunicação do hospital informou, por telefone, que ele passou por exames e o estado de saúde era considerado estável nesta terça-feira (12). Ainda segundo a unidade, o jovem foi atingido perto da coluna e, por isso, era acompanhado por um neurologista. A equipe ainda avaliava a necessidade de ele passar por cirurgia.


A Polícia Civil informou que abriu um inquérito, que ficou sob responsabilidade da 12ª Delegacia.



Outro crime



Na segunda-feira (11), outro crime aconteceu na Região Metropolitana do Recife. Um homem fez a mãe refém com uma faca no pescoço, levou um tiro de bala de borracha em ação da Polícia Militar e foi socorrido.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »