Colisão entre ônibus e carro deixa três feridos na Zona Norte do Recife

quinta-feira, setembro 12, 2019
Um acidente entre um ônibus e um carro deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (12), na Estrada de Belém, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. Dois dos feridos foram levados para hospitais particulares e a terceira pessoa, passageira do ônibus, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Olinda.

De acordo com testemunhas, um motorista que seguia pela Estrada de Belém, no sentido Mercado da Encruzilhada, entrou à esquerda na Rua Dona Elvira sem sinalizar. O motorista de outro carro, que vinha pela Estrada de Belém no sentido Campo Grande, teria puxado o veículo para a pista contrária para tentar evitar o acidente, mas acabou colidido com o ônibus.

"O ônibus estava muito cheio nessa hora. Graças a Deus, não foi nada grave", conta o motorista do coletivo que fazia a linha Rio Doce/CDU, Ricardo Alves. Por volta das 12h30, os dois veículos já haviam sido retirados da pista.Duas passageiras do carro que colidiu com o ônibus ficaram feridas, segundo as testemunhas, mas o motorista não. No ônibus, uma passageira também se machucou.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que o acidente aconteceu por volta das 9h30. Agentes e orientadores seguiram para o local da colisão e orientam os motoristas que passam pelo trecho, no cruzamento com a Rua Dona Elvira. O Corpo de Bombeiros seguiu para o local para resgatar as vítimas.

Compareceram ao local quatro viaturas dos Bombeiros, sendo três viaturas de resgate e um Auto Comando Operacional, que prestaram atendimento pré-hospitalar às vítimas e conduziram os feridos para unidades hospitalares.

Uma das passageiras do carro atingido tem 59 anos, segundo a corporação, e se queixava de dor no ombro esquerdo e dor de cabeça. A outra, que estava no banco traseiro, tem 29 anos e reclamou de dores na coluna cervical e escoriações nos membros inferiores.

A passageira do ônibus, segundo os Bombeiros, tem 27 anos e se queixava de dor no braço esquerdo. Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »