Sindimóveis anuncia novos convênios

terça-feira, junho 04, 2019
O corretor de imóveis em Pernambuco terá mais vantagens para a realização de seu trabalho. É que o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimóveis-PE) anunciou, em evento realizado nesta segunda-feira (3) na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobilliário de Pernambuco (Ademi-PE), novos convênios em várias áreas, que darão descontos e vantagens para o associado. Estiveram presentes no evento empresários e corretores de imóveis associados.

De acordo com o presidente do Sindimóveis-PE, Lourenço Novaes, a iniciativa busca uma melhor condição para o corretor de imóveis. “Buscamos a qualificação do corretor, que precisa estar atualizado em seus setores”, conta. “Estamos procurando e continuaremos procurando novidades para o corretor de imóveis”, completa Novaes.

O corretor terá novas vantagens, além das parcerias já existentes. Estão inclusos nos mais de 150 convênios, desde descontos em instituições de ensino até redução de preços em lojas, restaurantes, bares e até planos de saúde. “Estes convênios permitem que o associado tenha um desconto diferenciado, que varia de 3% a 40%, a depender do produto”, explica a consultora da MasterClin Lígia Andrade.

Atualmente, o Sindimóveis-PE possui cerca de 800 associados, sendo 200 ativos por todo o Estado de Pernambuco, incluindo cidades do interior que possuem delegados, como Caruaru e Gravatá. Com as iniciativas feitas pela gestão, iniciada em abril deste ano, o objetivo é aumentar os números. “Com isso nós queremos aumentar o número de associados, sempre trazendo o melhor com essas parcerias” comenta o segundo vice-presidente do Sindimóveis, Alberto Silva.

Além dos convênios acertados, o Sindimóveis também promove cursos em parceria com o Sindicato da Habitação (Secovi-PE). Estão inclusos desde o tradicional Técnico em Transações Imobiliárias, que permite a regularização no Conselho Regional de Corretores de Imóveis, até cursos direcionados às Redes Sociais



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »