Corpos de criança e adolescentes desaparecidos em deslizamento de barreira são encontrados em Camaragibe

segunda-feira, junho 17, 2019
O corpo de Bombeiros encontrou neste domingo (16) os últimos dois corpos soterrados em Camaragibe, após deslizamento de barreira. Os irmãos Ítalo Wengel de Souza, 14 anos, e Lucas Ricardo da Silva, de 6, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13). Os corpos da mãe da criança e dos outros três irmãos, todos vítimas do mesmo deslizamento, foram sepultados no sábado (15). O enterro dos dois irmãos foi realizado ainda neste domingo.

A tragédia ocorreu na Rua Bom Jesus, Bairro do Estados. A queda de barreira atingiu três casas, deixando 6 vítimas, que foram soterradas. Três casas foram atingidas - a primeira não tinha ninguém; a segunda, morava um casal, Larissa Ribeiro, 19, que foi resgatada com vida, e Edvaldo Ferreira da Silva Filho, de 22 anos, uma das vítimas do deslizamento; na terceira casa estava uma mãe, Edilene Maria, e seus cinco filhos, ítalo, Cauã, Lucas, Maria Bianca, Beatriz Maria.

Também foram retiradas quatorze famílias da área de risco próxima ao local do acidente. Umas foram conduzidas para Escolas Municipais, outras para o Guarany Esporte Clube, localizado em Camaragibe.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »