Corpos de ator Rafael Miguel e pais são liberados do IML

segunda-feira, junho 10, 2019
Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram liberados no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo por volta das 10h desta segunda-feira (10). As informações são do portal R7. Rafael e os pais foram assassinados na tarde desse domingo (9). Eles foram recebidos na casa pela garota e sua mãe. 

O principal suspeito do triplo homicídio é Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai da namorada do ator, que não aceitava o relacionamento, segundo o boletim de ocorrência. Ele chegou ao local e atirou nas vítimas. O homem segue foragido e a polícia faz buscas para localizá-lo e prendê-lo. De acordo com a Record TV, o pai da garota teve passagens pela polícia por roubo.

Leia também:
Ator Rafael Miguel é morto ao lado dos pais em São Paulo

Aos 47, morre Andre Matos, ex-vocalista do Angra

Os corpos serão encaminhados para um cemitério da zona sul da capital. O velório ocorrerá após às 13h e o enterro está previsto para ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (10). 

O ator ficou conhecido nacionalmente ao interpretar uma criança que fazia birra para pedir para a mãe comprar brócolis no supermercado. A frase "mãe, compra brocólis" ficou famosa. 

Relembre o comercial:



SBT lamenta mortes

Em nota, o SBT, emissora em que Rafael Miguel participou da novela "Chiquititas" (2013) como o personagem Paçoca, lamentou a morte do ator. "O SBT lamenta profundamente a morte de Rafael Henrique Miguel e seus pais. A emissora lamenta o ocorrido, e deseja que Deus conforte seus familiares e amigos", diz o texto do canal. Além da trama infantil, Rafael viveu Bentinho na novela "Cristal", de 2006. 


Rafael foi o personagem Bentinho em 'Cristal'
Rafael foi o personagem Bentinho em 'Cristal' - Foto: Reprodução/SBT

R7

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »