Contra o Confiança, Santa Cruz pode igualar melhor sequência de triunfos obtidos em 2019

sábado, junho 08, 2019
O trabalho do novo técnico vem surtindo efeito no desempenho coral na Série C. Nas duas primeiras partidas do Santa Cruz sob o comando de Milton Mendes, o Tricolor saiu vitorioso, o que o levou da zona de rebaixamento para o G4 do Grupo A da competição. Os bons números do time com o treinador abrem margem para que o Mais Querido iguale sua maior sequência de triunfos, caso vença o Confiança, no próximo domingo, em jogo válido pela 7ª rodada da Terceira Divisão, no Arruda, às 18h.


Nos 32 jogos disputados em 2019, o retrospecto coral conta com 13 vitórias, 11 empates e oito derrotas. As 30 primeiras partidas foram sob o comando do técnico Leston Júnior, que foi demitido após o empate em casa contra o Sampaio Corrêa, no último dia 18. Com o treinador mineiro, o Santa teve como sua maior sequência de vitórias os três triunfos consecutivos contra Afogados da Ingazeira (PE 2019), ABC (Copa do Nordeste) e Petrolina (PE 2019).


Na atual disputa da Série C, o Santa Cruz possui quatro jogos de invencibilidade, sendo dois empates - ainda com Leston Júnior - e duas vitórias com Milton Mendes à frente. Este número representa pouco mais da metade da sequência de sete jogos sem perder, pelo Pernambucano 2019 e Copa do Nordeste, entre os dias 29 de janeiro e 26 de fevereiro, se tornando o recorde sob o comando de Leston, encerrado com a derrota para Vitória das Tabocas, por 3 a 0, na Arena de Pernambuco.

Melhor retrospecto de Milton Mendes

Em sua primeira passagem, em 2016, Milton Mendes estabeleceu um excelente retrospecto em suas primeiras partidas. Foram 17 jogos sem derrota e a conquista dos títulos da Copa do Nordeste e do Estadual, além de ter levado o Santa Cruz às primeiras posições da Série A, no início do certame.

Diário de Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »