Procon atuará durante Carnaval do Bairro do Recife

quinta-feira, fevereiro 21, 2019
Cobranças indevidas como taxa de consumação mínima e de reserva para aluguel de mesas e cadeiras são algumas das irregularidades a que deve o folião ficar atento durante o período carnavalesco. O alerta é feito pelo Procon Recife, que fará fiscalização em estabelecimentos localizados no Bairro do Recifeno decorrer dos dias de folia.

O órgão atuará em estabelecimentos no Marco Zero, Praça do Arsenal e ruas do Bom Jesus e da Guia. O Procon terá um espaço na Central do Carnaval, na rua do Observatório, a partir da próxima quinta-feira (28) até a terça-feira de Carnaval. Lá, serão dadas orientações ao consumidor, que também poderá denunciar irregularidades. Na semana pré-carnavalesca o espaço ficará aberto das 16h às 22h e, durante os dias de folia, das 16h à 0h.

Denúncias e reclamações também podem ser realizadas através do telefone 0800 28 11 311 ou na sede do Procon na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, área central do Recife. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8 às 13h. Durante os dias de folia, o local para recebimento das denúncias é na Central do Carnaval.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »