PGE-PE compartilha experiência em planejamento estratégico com a Procuradoria Geral do Município do Recife

segunda-feira, fevereiro 25, 2019
A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) apresentou ao procurador-geral do Município do Recife, Rafael Figueiredo, e a procuradores municipais, a experiência da instituição na formulação do seu Plano Estratégico 2019-21. A reunião para apresentação do processo ocorreu nesta quarta-feira (20/2) na sala do Conselho Superior da PGE-PE, com a participação da procuradora-geral adjunta, Giovana Ferreira, a corregedora-geral da PGE-PE, Socorro Brito, e o secretário-geral da PGE-PE, Alexandre Auto.

A apresentação foi realizada pelo gestor executivo da PGE-PE, Cristian Alves, que coordenou o planejamento estratégico na instituição. Cristian fez uma explanação das macroetapas de construção do Plano Estratégico, destacando as ações realizadas na elaboração da identidade organizacional, do diagnóstico, do mapa estratégico e do próprio documento final.

O planejamento estratégico da PGE-PE foi concluído em meados de 2018 e o Plano Estratégico está disponível no site da Procuradoria. “Demos início recentemente ao planejamento estratégico da Procuradoria Geral do Município do Recife e viemos conhecer a experiência da PGE-PE”, disse o procurador-geral do Município do Recife, Rafael Figueiredo.

A procuradora-geral adjunta, Giovana Ferreira, ressalta a relevância da aproximação da advocacia pública estadual e municipal, “tendo em vista a similitude de atribuições e o objetivo comum de contribuir para a consecução das políticas públicas”.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »