Paulista: Homem é preso com medicamento usado em abortos e remédio de venda controlada

quinta-feira, fevereiro 07, 2019
Um homem foi preso em flagrante, em Paulista, no Grande Recife, com um medicamento de uso controlado e outro de venda proibida no Brasil. Entre os remédios apreendidos estavam um anticonvulsivo e um produto destinado ao tratamento de úlcera de estômago e também usado na prática de abortos.


Segundo o registro feito pela Polícia Civil, Claudenilson Alves Sabino, de 37 anos, estava com 100 comprimidos do anticonvulsivo Clonazepam. Também foram apreendidas quatro embalagens do medicamento Cytotec, utilizado como abortivo e que tem a venda proibida no Brasil desde 1998.


A Polícia Civil informou, ainda, que Claudenilson foi autuado por tráfico de drogas. Ele seguiu para a audiência de custódia.


A prisão foi feita por policiais militares, no Bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista. A ação ocorreu na quarta-feira (6), a partir de denúncia de comércio ilegal de medicamentos na área, de acordo com o 17 º Batalhão da PM.


Além das cartelas de medicamentos, a PM encontrou com Claudenilson uma moto, dois celulares comprovantes bancários e R$ 200.


De acordo com a PM, o homem foi abordado na Rua Serra Talhada, quando se preparava para fazer a entrega dos medicamentos as a uma suposta cliente.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »