Obra vai deixar 12 localidades de Paulista sem água por 48 horas

segunda-feira, fevereiro 25, 2019
A partir das 22h desta segunda-feira (25), 12 localidades de Paulista, incluindo o Centro, Janga e Arthur Lundgren I e II, ficarão sem água. A suspensão no abastecimento da Compesa vai durar, segundo a companhia, 48 horas, terminando às 22h da quarta-feira (27), e visará à melhoria das pressões da rede de abastecimento de áreas mais altas de Paulista, a exemplo das localidades de Alameda Paulista e Jaguarana.

A interrupção será, explica a companhia, para realização de serviços na tubulação principal (adutora), responsável pelo abastecimento de parte do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o gerente de Produção da Compesa, Euris Oliveira, os "serviços são de natureza complexa e não poderão ser feitos com a adutora em funcionamento ( com água)". Trinta profissionais trabalharão na operação segundo a Compesa.

As localidades que serão atingidas pela interrupção serão: Mutirão, Maranguape II, Engenho Maranguape, Artur Lundreen I, Artur Lundren II, Jaguarana, Centro de Paulista, Torres Galvão, Jaguaribe, Jardim Maranguape, Alameda Paulista e Janga. A Compesa informa que, quando religado o sistema, a distribuição de água obedecerá o calendário de abastecimento de cada área e que mais informações sobre o retorno do serviço podem ser obtidas pelos moradores através do 0800 081 0195.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »