Moradora de rua tem corpo queimado enquanto dormia embaixo de viaduto

quarta-feira, fevereiro 27, 2019
Uma moradora de rua teve o corpo queimado enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (27), sob um viaduto na Zona Oeste do Recife. Segundo o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, Carla Brás, de 27 anos, sofreu lesões nos pés, na coxa esquerda e nas mãos, totalizando 7% de área atingida com queimaduras de segundo e terceiro graus.


A agressão, conforme informações repassadas para a Polícia Militar, ocorreu por volta das 5h, embaixo do viaduto da Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga. Carla, de acordo com informações repassadas aos médicos, é usuária de álcool e drogas. Ela não corre risco de morrer, segundo a equipe do HR.


Viaduto da Caxangá fica na Zona Oeste do Recife — Foto: Elvys Lopes/TV Globo


Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta, o chefe da Unidade de Queimados do HR, Marcos Barretto, informou que botaram fogo em Carla usando álcool. “A percentagem da área do corpo atingida não é grande, mas as lesões ocorreram em locais delicados. Ela tentou na pagar o fogo”, disse o médico.


Informações preliminares repassadas ao hospital dão conta de que a vítima de queimaduras estaria grávida. O médico Marcos Barretto aponta que há indícios, mas ainda é preciso fazer exames para confirmar a gestação.


A Polícia Civil informou que o delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Segundo a corporação, ele vai ouvir Carla Brás e depois fará a apuração no local do crime.



Na manhã desta quarta, vestígios do crime ainda eram eram observados sob o viaduto. Havia objetos queimados e pedaços de tecido e um pedaço de telha.



Outros casos



No dia 2 de outubro de 2017, um morador de rua, de 33 anos, teve o corpo queimado, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. De acordo com o posto policial do HR, para onde a vítima foi levada, o homem relatou que outro morador de rua teria ateado fogo enquanto ele dormia, após uma desavença por causa de dinheiro.


No dia 5 de junho de 2017, um morador de rua, de 54 anos, teve o corpo queimado na beira-mar de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele recebeu os primeiros socorros na calçada por dois salva-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que foram chamados por testemunhas para abafar o fogo.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »