Krobel celebra gol e projeta evolução no Náutico

sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Um gol que valeu R$ 625 mil. O lateral-direito André Krobel provavelmente não havia colocado antes uma bola na rede que gerasse tanta renda assim para um clube. No empate em 1x1 entre Náutico e Imperatriz/MA, pela Copa do Brasil, o jogador abriu o placar do jogo em uma cobrança de falta. O resultado colocou os alvirrubros na próxima fase da competição, embolsando a quantia acima de premiação.

Por mais que o “morrinho artilheiro” tenha ajudado Krobel, o atleta tratou de ressaltar que a bola parada é uma arma antiga.“Desde o tempo do Iporá eu já batia bastante falta. No Goiás eu sempre treinava também. Aqui não é diferente. Tive a felicidade de a bola quicar e entrar”, disse, fazendo ainda uma autoanálise do seu crescimento no clube.

“Estou melhorando. Prezo mais a marcação agora e não estou saindo muito. O começo foi difícil porque os resultados não aconteciam, mas agora que eles estão saindo vamos entrar com mais confiança”, explicou.

O próximo jogo do Náutico será sábado (16), contra o Flamengo/PE, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Duelo que o defensor não espera facilidades. O Timbu é o sexto colocado do Estadual, com sete pontos, enquanto o adversário está logo abaixo, em oitavo, com seis. “Precisamos ganhar o jogo para trazer a confiança e ter a torcida ao nosso lado”, disse.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »