Incêndio atinge sala da Vigilância Sanitária do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

segunda-feira, fevereiro 04, 2019
Um incêndio atingiu uma sala do complexo da Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a sala da Vigilância Sanitária por volta das 23h do domingo (3).


Duas equipes dos bombeiros foram encaminhadas ao local ao local e constataram altas chamas. O fogo foi extinto pouco antes das 3h desta segunda (4). Houve destruição total de materiais de informática e papelaria.


Os Bombeiros, no entanto, não informaram o que pode ter causado o incêndio. A Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho isolou a área e o local atingido deve passar por perícia para que as causas do incêndio sejam apuradas.


Por telefone, a assessoria de comunicação da prefeitura do município informou que, na quinta-feira (31), foi autorizada uma reforma no complexo da Secretaria de Saúde, orçada em R$ 1,8 milhão. O serviço teria início nesta segunda (4), mas devido ao incêndio, a obra deve começar na sexta (8).


A ocorrência também suspendeu o trabalho administrativo da vigilância sanitária até a sexta (8). A data coincide com o prazo dado pela Defesa Civil para a entrega de um relatório sobre as causas do ocorrido.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »