Carnaval de Noronha terá atrações como Sheldon Ferrer, Victor Santos, Rogério Rangel e Faringes da Paixão

quinta-feira, fevereiro 28, 2019
A folia carnavalesca vai desembarcar em Fernando de Noronha. Entre os dias 02 e 05 de março a ilha recebe atrações que vão animar os foliões. Os shows, que acontecem na quadra da Vila dos Remédios, próximo ao Palácio São Miguel, estão marcados para iniciar às 20h.

No sábado Geraldo Maia e Sheldon Ferrer garantem a noite com muito axé, MPB e brega. Já no domingo, 03, sobem ao palco Victor Santos, que leva um repertório repleto de frevo, além do sertanejo Helton Lima. Na segunda de Carnaval, a banda Os Caetanos faz uma releitura dos sucessos do cantor Caetano Veloso, em seguida sobe ao palco o cantor Rogério Rangel, com músicas ecléticas passeando pelo frevo, maracatu, samba e reggae.

Encerrando a noite da segunda a banda de brega Faringes da Paixão anima os foliões da ilha com sucessos de diversos artistas, em uma pegada bem-humorada, característica da banda. Na terça-feira, 05, o sanfoneiro Beto Hortis e o grupo Fina Tonelada, que promete muito samba, fecham a programação do Carnaval da ilha com muita música.

Será uma festa diversificada com ritmos pernambucanos para todos os gostos. "Um carnaval especial. Queremos fazer uma festa de vários estilos, com segurança e muita alegria. Como é o Carnaval de Pernambuco. Estamos muito felizes com as atrações e tenho certeza de que os noronhenses vão gostar", disse o administrador da Ilha, Guilherme Rocha.

Em paralelo ao polo da administração de Fernando de Noronha a ilha recebe, no sábado, 02, o desfile do tradicional grupo de maracatu da ilha Nação Noronha, criado há 15 anos por Dona Nanete, reconhecida pela Unesco como ícone da cultura noronhense. Os integrantes se concentram na praça da Vila do Trinta, as 17h, e seguem para a quadra da Vila dos Remédios. O grupo, formado por 50 pessoas, toca desde o coco, a ciranda e o frevo.

Na sexta, 01, o Bar do Cachorro recebe a 12° edição da festa à fantasia Carnarock. O evento começa as 22h e traz como atrações os Dj's Amandi e Flávio Noronha com participação especial do cantor Felipe França. É bom caprichar na produção para participar do concurso de melhor fantasia. Os ingressos custam R$ 30,00 antecipados e R$ 70,00 no dia do evento e podem ser adquiridos nas lojas Neuronha, Amo Noronha e Noronha Roots. Metade da verba arrecadada com a venda dos ingressos será doada para compra de instrumentos musicais para o Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer.

"Queremos trazer para a ilha o Carnaval de Pernambuco. Esperamos que as pessoas durante os quatro dias se divirtam e aproveitem o melhor Carnaval que a ilha já teve", falou Giovanna Rodrigues, superintendente de Turismo, Cultura e Esporte.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »