Caminhão perde o controle e derruba dois postes em Jardim São Paulo

sexta-feira, fevereiro 08, 2019
Um motorista de caminhão perdeu o controle do veículo e derrubou dois postes na manhã desta sexta-feira (8). O acidenteaconteceu por volta das 4h30, na comunidade Planeta dos Macacos, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Segundo populares, o motorista do caminhão se evadiu do local da colisão.

De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em decorrência da colisão, os moradores da comunidade estão sem energia. A previsão é de que o serviço volte a funcionar até o fim da manhã.

Além disso, as escolas municipais Dom Bosco e Valdemar Valente, tiveram as aulas canceladas, e um posto de saúde encontra-se sem atendimento. Segundo a administração da unidade de atendimento médico, o posto encontra-se fechado por conta do acidente, deixando de atender 50 pessoas nesta sexta.

Ariany Maria de Andrade, moradora de uma das casas que fica em frente a um dos postes que caiu, relatou que o barulho da colisão foi similar ao de uma explosão. “Deu para ver a claridade. Fiquei abrigada com os vizinhos, e precisei da ajuda da minha avó para sair”, relatou a moradora.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »