Assaltante de bancos em Ceará, Piauí e Maranhão é preso em Pernambuco

quinta-feira, fevereiro 14, 2019
Responsável por assaltos a bancos, pelo roubo milionário de uma joalheira, além de um ataque a um batalhão da PM, Allan Kardec Silva Sabino, mais conhecido com Allan Playboy, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.

Allan Playboy, de 35 anos, tinha mandados de prisão nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí. A prisão foi feita através de trocas de informações com equipes da Delegacia de Capturas do Estado do Piauí. Há registros, segundo a polícia, de assaltos cometidos por Allan nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco.

“Allan Playboy é responsável por diversos roubos a bancos com utilização de armamentos de grosso calibre nos estados do Ceará, Maranhão e do Piauí. Ainda estamos apurando se ele praticou outros crimes em Pernambuco”, disse o titular da Polinter, delegado Paulo Furtado. Segundo o delegado, o criminoso era bastante violento e agressivo durante as ações e estava gerenciando um ferro-velho em Roda de Fogo.

“O criminoso participou de um assalto, em 2006, a uma Companhia do Batalhão da PM no Maranhão, onde conseguiu subtrair fuzis que foram posteriormente utilizados em outro assalto a banco lá", contou Furtado. Segundo ele, Playboy também é responsável por um assalto a uma joalheria no Piauí em 2008, que conseguiu levar R$ 1 milhão em joias.

Ele foi encaminhado ao Complexo do Curado, no Recife, e deve ser transferido para o estado do Piauí, onde deve cumprir a pena de nove anos pelo assalto à joalheria.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »