Wallace desponta em início de temporada no Náutico

quinta-feira, janeiro 24, 2019
Autor de dois gols e uma assistência em três jogos oficiais do Náutico na temporada 2019, o meia Wallace Pernambucanodesponta até o momento como destaque do time. Contra o Sergipe, no Batistão, o atleta foi decisivo na vitória dos visitantes por 2x0, mostrando oportunismo (e sorte) ao anotar o primeiro tento e visão de jogo ao ser o "garçom" para Maylson, no segundo.

"Fiquei feliz de voltar jogar em Aracaju, no Batistão. Muitos falam da 'lei do ex' e hoje ela funcionou para mim", afirmou o atleta, que já atuou por Sergipe e Confiança. Desde o ano passado, ainda sob o comando do técnico Roberto Fernandes, Wallace tem atuado improvisado como centroavante. Posição em que ele não demonstra sofrer com a adaptação. Em 2018, o jogador foi titular absoluto no início do ano, perdendo a vaga posteriormente com a chegada de Ortigoza. Para 2019, o atleta quer se manter permanentemente no time principal.

"Sempre gostei de jogar ali, desde a época de Roberto Fernandes (ex-técnico do Náutico). O professor Márcio Goiano me deu essa oportunidade também de ficar como pivô e isso foi importante", disse.

Por falar em Goiano, o técnico teceu elogios ao desempenho de Wallace na última rodada. "É um atleta de força, que sempre pode render mais. Esperamos que ele possa fazer mais gols e dar mais assistências", pontuou.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »