Três homens com revólver falso invadem banco, rendem vigilantes e roubam armas no Recife

terça-feira, janeiro 29, 2019
Três homens com um simulacro de revólver invadiram uma agência bancária, renderam os vigilantes e roubaram as armas deles no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 11h45 desta segunda-feira (28).



O crime aconteceu na agência do banco Itaú localizada na Avenida Conde da Boa Vista, uma das principais vias do Recife. Segundo a PM, não houve feridos na investida criminosa e os bandidos conseguiram fugir. A corporação afirmou que faz buscas para tentar prender o trio.


O Sindicato dos Bancários de Pernambuco informou que, além das armas, também foi roubado dinheiro dos caixas da agência, mas a quantia não foi divulgada. Segundo a entidade, os clientes que estavam no banco foram trancados no banheiro e os bandidos chegaram a subir no segundo andar do prédio para roubar dinheiro.


Por meio de nota, o banco Itaú informou que "está apoiando as autoridades na apuração do caso, e a agência retornará ao funcionamento normal na terça-feira (29)".



Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Força-Tarefa Bancos, sob coordenação do delegado de Roubos e Furtos, Vinícius Notari. As diligências são realizadas na busca dos criminosos e imagens do circuito interno do banco ajudarão a polícia na investigação.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »