Mesmo sem contar com a maioria desses reforços, o treinador Milton Cruz já desenhou um time-base ontem, em jogo-treino contra o Perilima, da Paraíba. Com o meia Marcelinho Paraíba (ex-Sport) como a sua principal referência, o Perilima segurou o 0x0 contra o Leão ontem à tarde, no CT José Médicis, em Paratibe. A movimentação foi dividida em dois tempos de 40 minutos e mostrou um Rubro-negro naturalmente sem entrosamento, mas também sem poder ofensivo.
Na primeira etapa, o time escalado foi o seguinte: Mailson; Raul Prata, Walber, Charleston e Evandro; Thallyson, João Victor e Juninho Foz; Alison, Marquinhos e Marlon. Sem entrosamento, o Sport sofreu para encaixar as jogadas ofensivas. Inclusive abrindo espaço para algumas finalizações perigosas do time paraibano. No segundo tempo, o Sport voltou a campo com um time mais próximo do que deve ser o titular no decorrer da temporada, com: Luan Polli; Norberto, Chico, Adryelson e Sander; Ronaldo, Neto Moura, Pardal e Pedro Maranhão; Ezequiel e Hernane.
O caso do zagueiro Ronaldo Alves tem capítulo final previsto para amanhã. O Sport tenta uma redução de salário e dívida diluída nos próximos meses, mas o defensor ainda não aceitou o acordo. Como Plano B, o Leão negocia com o zagueiro Cleberson, de 26 anos, que trabalhou com Milton Cruz no Figueirense.
FolhaPE