Sobrevivente de atentado em Boston é atropelada

terça-feira, janeiro 08, 2019
Uma sobrevivente do ataque terrorista na maratona de Boston em 2013 foi atropelada nos Estados Unidos enquanto atravessava uma avenida e está hospitalizada.


Adrianne Haslet perdeu parte da perna esquerda no atentado que deixou três mortos e mais de 260 feridos, dos quais 17 amputados.


Ela é dançarina profissional e estava treinando para a maratona de Boston desse ano. Segundo a rede CNN, ela completou a maratona em 2016.


“Fui atingida por um carro na Commonwealth Avenue, quando atravessava na faixa. Fui jogada ao ar e cai, esmagando o lado esquerdo do meu corpo. Estou completamente quebrada. Mais cirurgias devem vir”, escreveu em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (7).


Nesta terça, Adrianne disse que estava muito assustada e que passou por uma segunda cirurgia de mais de 8 horas.


“Foi tudo bem, apesar de estar com muita dor, estou sendo bem cuidada. Ainda não estou acreditando. Como isso foi acontecer? Eu já não passei por muita coisa? Hoje descubro minhas feridas exatas, e qual o caminho para a mobilidade”, afirmou.


O atentado de 2013 foi promovido pelos irmãos Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, que detonaram bombas que estavam escondidas em suas mochilas. Tamerlan foi morto pela polícia depois de matar um policial ao tentar fugir de Boston. Dzhokhar foi preso e condenado a morte em 2015.



G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »