Santa Cruz anuncia meia Patrick Vieira como 16º reforço

segunda-feira, janeiro 21, 2019
Já na capital pernambucana, o meia Patrick Vieira desembarcou no Recife na noite do último domingo (20) para acertar com o Santa Cruz. Na manhã desta segunda-feira (21), o clube anunciou oficialmente a contratação do jogador de 27 anos, que realizou exames médicos e assinou contrato com o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro da Série C 2019. O atleta é o 16º reforço para a temporada 2019.


Em conversa com o empresário do atleta, Julio Granja, o interesse do Santa pelo meio-campista foi confirmado, mas o agente despistou sobre a negociação: “O clube nos procurou e demonstrou interesse no Patrick Vieira, mas ainda esperamos uma proposta oficial. Posso dizer que houve uma sondagem”, disse.

Revelado pelo Palmeiras/SP, Patrick Vieira disputou a temporada passada pelo Londrina/PR – 11 jogos e um gol marcado. Em 2017, ainda pelo clube paranaense, jogou dez partidas e não balançou as redes. No mesmo ano, atuou em sete partidas do Campeonato Paulista pelo São Bernardo/SP. O meia também já teve uma passagem pelo futebol pernambucano, vestindo a camisa do Náutico em 2015. Na carreira, acumula experiência fora do Brasil – Yokohama FC, do Japão (2013).

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »