Ruy Bezerra assume presidência do IRH

terça-feira, janeiro 22, 2019
O Instituto de Recursos Humanos (IRH) do Estado, autarquia vinculada à Secretaria de Administração (SAD), está sob novo comando. O órgão será presidido por Ruy Bezerra, que é servidor público de carreira, vinculado ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). O IRH responde pela gerência do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), e tem na sua estrutura o Hospital do Servidor do Estado (HSE).

"À frente do IRH, teremos o privilégio de trabalhar para o servidor, que é o maior patrimônio do Estado, e sua família. Vamos contribuir para o aperfeiçoamento do órgão e dos serviços por ele prestados. Assumimos com muita satisfação e entusiasmo a tarefa, e agradecemos ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário de Administração, José Neto, a confiança", ressaltou Ruy Bezerra.

Ele assume no lugar de André Longo, que foi para a Secretaria Estadual de Saúde. Ruy Bezerra ocupou o cargo de Chefe de Gabinete do Governador do Estado, e, em 2016, assumiu a Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), onde atuou também como Ouvidor-Geral do Estado, permanecendo na pasta até dezembro de 2018.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »