Ramires revela ter sido procurado por clubes brasileiros

quarta-feira, janeiro 09, 2019


O meia Ramires, de 31 anos, acabou fora de parte da temporada do Campeonato Chinês em 2018. Após divergências com os dirigentes do Jiangsu Suning, não apareceu na lista de atletas que disputavam a competição, teve sua saída cogitada da China, viu seu nome ser ligado ao interesse de clubes de Brasil e Europa – Lazio, Milan e Inter de Milão apareciam como interessados -, mas não mudou de equipe. No Brasil, onde passa férias até o dia 13, o jogador deixou claro que tomou conhecimento do interesse de algumas equipes na sua contratação, inclusive brasileiras, mas avisou que é preciso negociar com o Jiangsu, com quem tem contrato até o fim de 2019.

– Soube que algumas equipes da Europa e do Brasil manifestaram o interesse de contar comigo esse ano. Fico feliz pela lembrança, mas para que isso aconteça deve haver um entendimento primeiro com o Jiangsu – disse Ramires, sem revelar quais equipes buscaram informações.

Se a direção do clube procurar meus empresários com a intenção de me negociar, a situação mudará de condição. Por enquanto, posso assegurar que não aconteceu nada nesse sentido
Ramires também afirmou que todas as divergências com os diretores do Jiangsu Suning foram resolvidas, portanto está apto para voltar e disputar o Campeonato Chinês desta temporada. O brasileiro deixou claro que precisa jogar e que está motivado para ter um 2019 bem diferente do que foi o ano passado:

– Tenho contrato com o Jiangsu até o final de 2019 e minha intenção é cumprir com esse acordo. Tivemos algumas divergências no ano passado que acabaram fazendo com que eu não fosse inscrito para a disputa do Campeonato Chinês, mas todas essas questões já foram resolvidas. Tenho um bom ambiente com todos da direção e da comissão técnica do Jiangsu e estou bastante motivado para voltar a defender o clube.

Procurado, Luis Carlini, agente de Ramires, afirmou que considera muito difícil neste momento qualquer avanço em uma negociação envolvendo clubes brasileiros e Jiangsu. Ele avisou que o clube chinês conta com o retorno do jogador para disputar esta temporada e tem até a possibilidade de renovar o contrato por mais um ano.

Globo Esporte

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »