Preso em Porto de Galinhas suspeito de tráfico de drogas e homicídio

terça-feira, janeiro 15, 2019
Após oito meses de investigações, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu, preventivamente, Rivaldo Roverlan da Silva, 18, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Suspeito de cometer três homicídios no Recife, ele havia fugido para Ipojuca, onde, segundo a polícia, passou a chefiar pontos de tráfico de drogas na região.

No município, o rapaz cometeu, de acordo com a polícia, mais roubos e homicídios, mas apenas confessou os assassinatos ocorridos no Recife. Rivaldo foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na RMR.

Segundo a polícia, o grupo do qual era integrante se denominava 'Trem bala' e era conhecido por agir com extrema violência. Rivaldo foi investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, tortura e roubo.


Além de Rivaldo - de acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, responsável pelas investigações -, outros integrantes do grupo foram presos em 2018, reduzindo em cerca de 40% o número de homicídios na região.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »