Padrasto é baleado em casa ao tentar defender enteado no Recife

domingo, janeiro 13, 2019
Um homem de 32 anos de idade foi baleado dentro de casa, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil aponta que o crime ocorreu na noite da sexta-feira (12), quando a vítima tentava defender o enteado de dois homens que invadiram a residência procurando o jovem.


O crime ocorreu na 2ª Travessa Onze de Agosto. A polícia também informou que, segundo as informações preliminares colhidas pelos investigadores, os homens que invadiram o local seriam traficantes e o enteado da vítima, usuário de drogas. Um inquérito para investigar a tentativa de homicídio foi instaurado.


A vítima foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife. O G1 tenta contato para saber o estado de saúde dela.


Violência



Na segunda-feira (7), um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no Brejo da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, João Vitor Silva do Nascimento foi assassinado na mesma escadaria onde, em junho de 2018, matou um amigo, também menor de idade, com um disparo acidental de espingarda artesanal.


A polícia informou que um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e a motivação do assassinato de João Vitor. Segundo testemunhas, quatro pessoas são suspeitas do crime. Elas perseguiram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »