Olinda vai sediar 1º Encontro de Gestores de Juventude do Nordeste

terça-feira, janeiro 29, 2019
A cidade de Olinda sediará o 1º Encontro de Gestores de Juventude do Nordeste nos dias 21 e 22 de fevereiro. O auditório da Prefeitura, na Rua São Bento, 123, Varadouro, será o espaço para esse diálogo e fortalecimento da Política Regional e Nacional da área. Uma parceria que também envolve o Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude e a Organização das Nações Unidas (ONU) Habitat.
As inscrições podem ser feitas pelo:
https://www.olinda.pe.gov.br/nossajuventude/eventos/

O Fórum Nacional informa que qualquer despesa como passagens, transporte, hospedagem e alimentação é de responsabilidade de cada gestor, a organização do Encontro se responsabiliza pelo material relacionado ao encontro e a políticas de Juventude, que será entregue a cada inscrito.  O gestor receberá a confirmação da inscrição no evento após a verificação da portaria de nomeação e dos dados informados na inscrição. 

PROGRAMAÇÃO – ENCONTRO DE GESTORES DE JUVENTUDE DA REGIÃO NORDESTE

Hora 1º dia 2º dia

9h às 10 – Credenciamento Abertura
– Abertura
– Experiências de projetos com a juventude na Região Nordeste (Convidados)

10h às 10:20 Intervalo/café

10:20 às 12h – PPJ e PPP – Fábio Antunes
– Cultura, Território e Consumo Juvenil – Alex Armênio – RJ, (ONU/HABITAT).
– Rede de Gestores de Juventude do Nordeste (Convidados) – Plano Municipal de Juventude – Camila Barros – PE, Secretária Executiva de Juventude do Recife.

12h Almoço

14:00h
às
16h
– Mesa redonda: Elaboração de projetos e Captação de recursos – Carlos Wagner C. Araújo – (URFGS) – Mesa redonda: Idéias de projetos para a juventude – O futuro das políticas públicas na Região Nordeste. (Participantes)
– Como Implementar  Políticas de Juventude por meio de parcerias público-privado – Maicon Nogueira – MS, Presidente/FOMJUVE

16h as 16:20 Intervalo/café

16:20h às 18h – Mesa redonda: Controvérsias, diálogos, com a juventude no século XXI. – lançamento “Edital do Livro – Coleção Juventude” (Coordenação de Juventude)
Solenidade – (autoridades)

18H Atividades culturais

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »