A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informa que, a partir das 13h, as Ruas Angustura e Manuel de Carvalho ficam bloqueadas e apenas moradores terão acesso ao local, através da Rua Padre Silvino Guedes.
Caso movimento de torcedores seja intenso, a Avenida Rosa e Silva também pode ser interditada no trecho entre a Rua Conselheiro Portela e a Avenida Santos Dumont. Caso isso ocorra, o fluxo de veículos será desviado pela Rua Senador Alberto Paiva. Ao todo, 15 agentes participam da operação de trânsito, prevista para ser encerrada às 19h.
Segurança
Ao todo, 217 policiais militares atuam neste sábado para garantir a segurança no jogo. Para a área interna do estádio, foram escalados 55 policiais, sendo 48 do Batalhão de Choque e 7 da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).
A área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo ficam sob a responsabilidade de 162 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, equipes atuam no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) lembra que ocorrências relacionadas a jogos de futebol podem ser denunciadas no WhatsApp (81) 9 8606.9880. A ferramenta não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente.
G1