Homem tenta fugir de PMs, troca tiros com policiais e é baleado no Recife

segunda-feira, janeiro 07, 2019
Um homem foi preso após trocar tiros com policiais militares na noite de domingo (6), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O confronto aconteceu nas proximidades do antigo terminal de ônibus Monsenhor Fabrício. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, uma motocicleta com capacete, um celular e R$ 20.


Os policiais do 13º Batalhão da PM realizavam uma ronda na área, quando moradores da vizinhança gesticularam para a viatura indicando um homem em uma motocicleta, que estava no local.


Segundo a PM, no momento da primeira abordagem, o suspeito escapou pilotando pela contramão. O efetivo perseguiu o homem, que colidiu com um carro no entorno da Avenida Caxangá e caiu da moto.


Com a aproximação da PM, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido no abdome e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife, onde ele deve ficar sob custódia até receber alta médica.


A PM informou que não divulga nomes de suspeitos. E como o nome dele não foi divulgado, o Hospital da Restauração não informa o estado de saúde.


Os materiais apreendidos com o suspeito foram encaminhados para a Central de Plantões do Recife.




Tiroteio próximo ao aeroporto




Cinco pessoas foram presas na tarde do domingo (6), na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, após uma perseguição policial em que houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os ocupantes de um carro. Uma pessoa ficou ferida O tiroteio assustou passageiros que estavam no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »