Homem se esconde em carro e mata patrão da ex-esposa em Piedade

sexta-feira, janeiro 25, 2019
Separado da esposa havia cerca de uma semana após o fim de um relacionamento de 23 anos, o frentista Luciano Gomes, 44, se escondeu no porta-malas do carro que ela dirigia e matou com um tiro na nuca o patrão da ex-companheira, o corretor de imóveis Anderson Costa de Andrade, que estava ao lado dela no veículo. O crime ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (25) em frente a um posto de combustíveis na avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luciano tinha a chave do carro da ex-esposa, empurrou o banco traseiro e disparou no homem, que morreu no local. Em seguida, ele atirou contra o próprio ouvido e também faleceu. Em estado de choque, a ex-esposa, que estava ao volante e não foi atingida, deixou o local do crime.

Familiares de Luciano foram ao local, mas não quiseram falar com a imprensa. A perícia na cena do crime foram feitas pela Polícia Científica. Policiais militares isolaram a área e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »