Homem é preso após roubar anexo da Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão

sábado, janeiro 05, 2019
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, nesta sexta (4), após arrombar e roubar um anexo da Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Testemunhas afirmaram à a Polícia Militar que seria a segunda vez que José Nildo Menezes da Silva, que confessou o crime, pratica esse delito no mesmo local.


De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, o arrombamento e o roubo aconteceram na noite da quinta-feira (3). Ao perceber o ocorrido, um vereador acionou a polícia e informou que José Nildo seria suspeito de ter praticado o crime.


Os policiais foram até a Praça Leão Coroado, no Centro do município, e conseguiram prender o homem. Com ele, foi apreendido um celular roubado. A PM não soube informar quais outros materiais foram roubados da Câmara.


O homem foi encaminhado à Delegacia de Vitória de Santo Antão e, posteriormente, para audiência de custódia, que define se ele responde pelo crime preso ou em liberdade. A Polícia Civil informou que José Nildo possui histórico de arrombamentos e furtos a prédios públicos. Ele foi atuado em flagrante.


O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco para saber o resultado da audiência de custódia e aguarda resposta.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »