Segundo Paulo Câmara, apesar da reunião, ainda há espaço para diálogo dentro do partido. "As informações que eu tenho - eu não estava presente mas conversei com os membros da bancada e com o próprio Carlos Siqueira - é de que não foi uma reunião terminativa, pelo contrário, foi dicutida essa questão e foram feitas muitas ponderações. O PSB tem um bloco devidamente conversado com o PCdoB e o PDT. É importante ouvir esses partidos para que a gente fortaleça essa unidade de centro esquerda e continue conversando com os candidatos", disse o governador.
Paulo avaliou que a questão precisa ser mais discutida dentro da legenda e com o bloco de oposição. "Eu prefiro que o PSB continue a conversar e discutir porque isso vai ser fundamental pra que haja um entendimento com mais clareza", ponderou. Há uma reunião pré-agendada entre a bancada do PSB e Rodrigo Maia, no próximo dia 17.
Segundo escalão - O governador antecipou à reportagem da Folha de Pernambuco que os nomes para o segundo escalão do governo, banstante aguardados por aliados, deverão ser anunciados ainda nesta sexta-feira (11) ou, no mais tardar, na segunda-feira (14).
Folha PE