Encontrado corpo de adolescente desaparecido em Barra de Jangada

quinta-feira, janeiro 17, 2019
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17) o corpo do adolescente Israel Vila Nova de Santana Júnior, de 14 anos, que havia desaparecido nessa quarta-feira (16) na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 15h.

Na manhã da quarta-feira (16), Mateus Antônio Andrade da Silvae Israel Vila Nova de Santana Júnior, ambos de 14 anos, brincavam no mar quando foram puxados pela correnteza. O pai de Israel tentou salvar os garotos e morreu afogado. Mateus Antônio foi resgatado, ainda na quarta-feira, por pescadores locais que acompanharam o incidente.


Familiares de Israel Júnior informaram que irão ao Instituto Médico Legal (IML), de Santo Amaro, na área central do Recife, para liberar o corpo na manhã desta sexta-feira (18). Ainda não há previsão para velório e sepultamento do corpo do garoto. A busca por Israel mobilizou o Corpo de Bombeiros entre as 9h da quarta-feira até as 15h da quinta-feira, quando o corpo do adolescente foi encontrado.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »