Dema assume Gabinete de Projetos Especiais da PCR

segunda-feira, janeiro 07, 2019
O advogado Aldemar Santos, o Dema, assume a chefia do Gabinete de Projetos Especiais da Prefeitura do Recife. Dema substitui João Guilherme Ferraz, que, como este Blog antecipou com exclusividade, é o novo secretário de Governo da capital. Esse, por sua vez, entra no lugar de Sileno Guedes, que foi para a Secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

Em entrevista que irá ao ar no Frente a Frente de hoje, Dema adiantou quais as prioridades da pasta, que cuida das obras estratégicas do Governo Geraldo Julio. “A gente tem grandes obras para entregar. A primeira é a do Geraldão, prevista para o primeiro semestre. Já lançamos a licitação do hospital do Idoso, com 80 leitos, cirurgias especiais e tratamentos para eles. Nesta semana, ainda lançaremos o Compaz do Coque. Teremos ainda mais três equipamentos do tipo, sendo quatro ao todo", ressaltou.

As melhorias nos passeios públicos da capital pernambucana também estão na agenda do novo secretário. Em acordo firmado com o Governo Federal em 2018, foram garantidos recursos para melhorias nas ruas e avenidas da cidade. "Firmamos um convênio com a Caixa que nos dá verba suficiente para que a gente possa trabalhar em encostas, recapeamento de vias e calçadas. Até o final do ano a gente tem mais de 60 milhões para cuidar disso", concluiu Dema.

Blog do Magno

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »