Com direito à entrada de helicóptero, Troinha grava novo DVD em Aldeia

quinta-feira, janeiro 24, 2019
Influenciadores digitais e personalidades ligadas ao universo do brega-funk subiram a estrada de Aldeia, em Camaragibe, para contemplar a gravação do novo projeto do pernambucano MC Troia, o DVD Troinha Sunset. A filmagem foi realizada na tarde desta quarta-feira (24), no Sitio Banguê. O público convidado assistiu ao show repleto de hits e participações especiais, como os paulistas Dynho Alves e MC Leozinho de SP, o carioca MC Ciclope e vários grupos do "passinho dos malokas", fenômeno que está promovendo uma renovação do gênero musical.


O evento estava marcado para às 13h, mas o público em geral começou a chegar por volta das 15h. Um pequeno congestionamento tomou a estrada que dava acesso ao ao sítio, gerando alguns questionamentos entre os moradores do bairro de Aldeia. Uma vez dentro do sítio, o público tinha de subir uma nova estrada com auxílio de vans locadas pela produção. Chegando na área do palco, os convidados podiam consumir cerveja artesanal, churrasco e feijoada.


A entrada de Troinha foi triunfal, fazendo jus à frase "do Alto José do Pinho para o mundo" - bordão constantemente repetido pelo apresentador do evento. O MC chegou no ambiente em um helicóptero que pousou no gramado do sítio e o meio de transporte aéreo foi cercado pelo público, que queria registrar o momento com celulares.


Ele começou a apresentação por volta das 17h, acompanhado pelos seus dançarinos - Dani Costa, Vitória Kelly, Jameson e Neguin do Charme. Troia cantou diversos sucessos, a exemplo de Pode balançar, Quero ver, Sarrada no ar, Taca catuaba e Vai descendo. Ao lado de Dynho Alves, funkeiro com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, ele cantou Malemolência. A filmagem do DVD foi realizada pela equipe da PRO REC, comandada por Ítalo Monteiro.




Foto: André Santos/Divulgação



No gramado, circulavam artistas como Michelle Melo, Japão, Tocha e Ruanzinho, de 15 anos, acompanhado pelos pais. Jurema Fox, Lucas Albert, Byanka Nicoli, Leo do Coque e Gerson Albuquerque eram outras celebridades do brega-funk presentes. Os grupos do "passinho dos malokas" também roubaram a atenção. Magnatas do Passinho S.A, As do Passinho S.A, entre outras equipes estavam fardadas e realizando coreografias a todo momento. Também tiveram espaço para dançar alguns sucessos de outros MCs no palco.


Confira mais fotos das gravações do Troinha Sunset:




Foto: André Santos/Divulgação





Foto: André Santos/Divulgação





Foto: André Santos/Divulgação

Diário de Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »