Casal é assassinado a tiros dentro de casa no Grande Recife

segunda-feira, janeiro 07, 2019
Um casal foi assassinado dentro de casa, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Jeizon Luiz da Silva Gonzaga, de 40 anos, e Luciana Cavalcante Maciel, de 35 anos, foram encontrados na sala da residência com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), na Rua M, no bairro de Maranguape II.


A corporação informou que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do duplo homicídio. A autoria também é desconhecida, segundo a polícia.


O crime foi registrado pela Força-Tarefa Norte, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os assassinatos serão investigados pela Divisão Norte de Homicídios.




Estatísticas




Entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018, Pernambuco registrou 3.862 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). A estatística é 23% menor do que os 5.032 crimes do mesmo tipo contabilizados no mesmo período de 2017, segundo o governo.


Os dados sobre homicídios ocorridos em dezembro de 2018, assim como o total de crimes registrados no ano passado, ainda serão divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »