Caminhão colide e derruba poste na BR-101

quinta-feira, janeiro 24, 2019
Um veículo colidiu em um poste no quilômetro 67 no sentido Barro-Caxangá da BR-101, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. O acidente ocorreu em frente ao Hospital das Clínicas na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 4h, quando o motorista de um caminhão, na tentativa de evitar uma colisão na traseira de outro caminhão, com o semáforo fechado, puxou o veículo, direcionando-o para o canteiro central da via. O veículoderrubou um poste que segurava uma placa de sinalização. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não teve seu nome revelado, tem 28 anos e foi autuado por má conservação do veículo - os pneus estavam "carecas" - e por não possuir o cronotacógrafo (equipamento que mede a velocidade do veículo, a distância percorrida e o tempo de direção).

O caminhão encontra-se no canteiro central e o poste ocupa uma das faixas da rodovia. O guincho responsável por fazer a retirada do veículo da via não havia chegado ao local até as 8h. O trânsito flui lentamente no local da colisão.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »