Bruno e Krobel podem ser novidades no Náutico para o clássico Goleiro voltou aos trei

quinta-feira, janeiro 24, 2019
Além do retorno do meia Jorge Henrique, poupado na rodada passada contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, o técnico Márcio Goiano pode ter à disposição mais dois atletas para o clássico contra o Sport, domingo (27), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Recuperado de lesão, o goleiro Bruno voltou aos treinos e pode recuperar a vaga no gol alvirrubro. Já o lateral-direito André Krobel está regularizado e fica como opção para o lugar de Hereda.

Titular desde a lesão de Bruno, no final do mês passado, Luiz Carlos não atravessa boa fase. Em todos os jogos o goleiro cometeu ao menos uma falha, principalmente nos cruzamentos. Até a reposição de bola, uma de suas especialidades, não anda caprichada.

Krobel, por outro lado, ainda não estreou no Náutico. O jogador foi o último reforço a desembarcar no clube e estava aprimorando a parte física. O lateral-direito pode ser uma opção mais experiente para o setor, que hoje conta apenas com Hereda. No jogo passado contra os sergipanos, inclusive, o prata da casa alvirrubro não entrou em campo devido um mal estar e Goiano precisou improvisar o volante Rhaldney, também da base, na posição.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »