Azul venderá passagens aéreas de Recife para Aracati, Ceará, a partir da próxima segunda

sábado, janeiro 05, 2019
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras venderá passagens aéreas para Aracati a partir da próxima segunda-feira, 7. A cidade é a próxima a receber voos regulares da companhia aérea. As tarifas dos voos vão variar de R$ 103,97, cuja operação tem início a partir do próximo dia 26 de fevereiro. Recife será uma de suas principais conexões.

A frequência de voos será de três vezes por semana e a capacidade máxima será de 70 pessoas. As reservas de voos são obrigatórias e devem ser realizadas a partir desta sexta-feira, 4, até o próximo dia 22 de janeiro, com no mínimo 28 dias de antecedência da viagem.

Cerca de 10 assentos é a disponibilidade mínima no valor promocional por trecho. Os voos das terças e quintas, partindo de Recife sairão às 12h45, com chegada em Aracati às 15h15. E, saindo de Aracati, às 15h45, chegarão às 17h10 em Recife. Já os voos de domingos, sairão de Recife às 12h45 e chegarão em Aracati às 14h20. Partindo do interior cearense, o horário de ida será de 14h50, com chegada na capital pernambucana às 17h10.

Nos voos de ida, as operações terão partida da capital de Pernambuco, com escala em Mossoró-RN, antes de chegar a Aracati, a 170,7 quilômetros de Fortaleza. O interior cearense será o 29º destino conectado pela Azul, partindo de Recife. Quando a partida for de Aracati com destino em Recife, os voos serão diretos.

Quem vem de Belo Horizonte, Fernando de Noronha, São Luís, São Paulo (Aeroportos de Campinas e Guarulhos), Maceió e Natal terá a possibilidade de fazer conexões imediatas para Aracati, com uma conexão rápida em Recife. De Aracati para Recife, a conexão será mais breve para quem for seguir para Aracaju, Belo Horizonte, Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro.

O Povo Online

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »