Atacante Juninho pode ganhar outra chance para se firmar no Sport com técnico Milton Cruz

sexta-feira, janeiro 04, 2019
O atacante Juninho, cria da base do Sport, pode ter uma nova chance dentro do clube. Após diversas polêmicas nos últimos dois anos, quando foi indiciado por agredir a ex-noiva e ter se recusado a viajar com o elenco para o Amapá, em partida pela Copa do Brasil, juntamente com negociações fracassadas por conta do seu histórico, o atleta deverá ter uma conversa com o técnico Milton Cruz. O treinador pretende ‘resgatar’ o prata da casa, para dar chance dele demonstrar seu potencial dentro de campo - que foi bastante elogiado pelo comandante.

“Juninho tem o que é mais difícil de achar, que é o cara jogar bem. Agora, a cabeça a gente vai trabalhar, vamos conversar com ele. Tivemos alguns jogadores com problemas de disciplina no São Paulo, lógico que muito mais frequentes que o Juninho, mas vamos saber conversar e poder aproveitar o que ele tem de melhor”, falou Milton Cruz.

“Esse potencial dele que eu senti na pele contra o Náutico, quando ele entrou e decidiu o jogo. Ele sabe finalizar, tem um potencial muito grande, mas vamos tentar conversar com ele para mostrar o caminho que ele deve seguir”, concluiu.

Diário de Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »