MC Loma comemora aprovação na escola: "muito esforço"

terça-feira, janeiro 08, 2019
Aprovada por média! A cantora de 15 anos, MC Loma, usou a sua conta no Instagram para celebrar a vitória de ter passado de ano na escola. Após uma denúncia de que não estava matriculada em nenhuma instituição, a adolescente precisou interromper a carreira para se dedicar aos estudos. Há uma determinação judicial para que menores de idade só possam participar de shows e espetáculos desde que apresentem declaração de matrícula e frequência das aulas. 
Depois de shows cancelados, a funkeira se viu sem saída. “Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar!”, desabafou em seu post, seguida de duas fotos em sala de aula. “Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás, pois foi difícil conseguir”, refletiu.
Na publicação, a cantora contou também que durante esse processo, sua mãe foi muito criticada. “Só eu sei o que a gente passou. Ela largou a vida pessoal e profissional dela vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola…”, revelou. E dá um conselho para os jovens: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão que a vitória vem”, conclui.

Diário Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »