Anderson Ferreira agora faz parte do ministério Novas de Paz em Jaboatão

domingo, janeiro 06, 2019
Em cerimônia realizada neste sábado (05), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) foi recebido como membro da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Novas de Paz). “Aqui me sinto acolhido, cuidado e valorizado. O Ministério Novas de Paz é uma verdadeira família que, assim como a nossa, se preocupa com princípios. Nossa identificação foi imediata. Estou muito feliz”, declarou Ferreira.

O prefeito foi recebido durante a primeira Santa Ceia do ano, uma dos momentos mais prestigiados pela denominação. “O Ministério Novas de Paz nasceu em Jaboatão, bem pertinho ao Monte dos Guararapes. É uma alegria ter agora o prefeito da nossa cidade como membro da nossa igreja”, vibra Clarissa Tércio, filha do pastor presidente, Francisco Tércio.

Em sua primeira disputa, Clarissa foi eleita deputada estadual em outubro, pelo PSC, com quase 51 mil votos. “Defender a família sempre foi uma das bandeiras da nossa igreja. O prefeito Anderson também acredita que a família é um projeto de Deus, inclusive, lutou pelo (Estatuto da Família) quando foi deputado federal lá em Brasília”, lembra a parlamentar Tércio que assumirá o mandato no dia 1° de fevereiro.

NÚMEROS – Em Pernambuco, a Assembleia de Deus (Novas de Paz) possui 150 igrejas e aproximadamente 20 mil membros. O Ministério também comanda a Rede Novas de Paz de Comunicação, operando com cinco emissoras de rádio na RMR. Com programação diferenciada, a Novas de Paz lidera a audiência na frequência FM. Já são oito meses na primeira colocação geral.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »