Aflitos terá menor capacidade para estreia do Náutico na Copa do Nordeste contra Fortaleza

sexta-feira, janeiro 11, 2019
Os Aflitos terá a sua capacidade reduzida para a partida da próxima terça-feira, entre Náutico e Fortaleza, na abertura da Copa do Nordeste. O primeiro jogo oficial do estádio, após a sua reabertura. Por conta de algumas restrições apontadas no laudo do corpo de bombeiros, entre elas a quantidade de saídas de emergências, será liberada uma carga máxima de 16.948 ingressos. Quase três mil a menos do que a capacidade estipulada para o estádio após a reforma, de 19.600 pessoas.



No amistoso de reabertura dos Aflitos, contra o Newells's Old Boy, no dia 16 de dezembro, a diretoria alvirrubra havia conseguido uma liberação especial para vender um total de 18.968 bilhetes. O público total foi de 17.357 torcedores. A alegação usada pela diretoria do Náutico na ocasião era de que a partida era de torcida única, algo que não será repetido na próxima terça-feira.


Porém, o presidente Edno Melo acredita que o clube atenderá as últimas exigências do corpo de bombeiros para que os Aflitos tenha liberada a sua capacidade total já no clássico contra o Santa Cruz, no dia 17 de fevereiro, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. "Vamos fazer as adequações solicitadas e vamos aumentar a capacidade do estádio. São coisas simples de se resolver. Para o clássico já vamos ter a capacidade total dos Aflitos", garantiu.


O mandatário timbu também aproveitou para convocar a torcida para o jogo contra o Fortaleza. Com ingressos de arquibancada nos valores de R$ 30, com os devidos descontos para as diversas categorias de sócios e meia-entrada para estudantes, o dirigente teme um prejuízo no borderô. "Para o jogo se pagar é precisa ter pelo menos 10 mil torcedores no estádio", calculou Edno.

Diário de Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »