Abreu e Lima: Detento é encontrado morto no Centro de Triagem

quarta-feira, janeiro 02, 2019
Um detento de 26 anos de idade foi encontrado morto dentro do Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), ainda não há informações sobre a causa da morte de Clayton de Souza Cabral.


Ainda segundo a Seres, o Instituto de Criminalística e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil foram acionados para a ocorrência. O corpo do detento foi encontrado nesta terça-feira (1º). A Seres não informou se o detento foi assassinado ou morreu de causas naturais.


Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE), os indícios apontam para morte natural, uma vez que não haviam sinais aparentes de violência.


O corpo do detento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.



Droga foi apreendida no Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Sindasp-PE/Divulgação



Jovem presa com drogas no Cotel



No domingo (30), uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Cotel com maconha escondida em embalagens de alimentos e produtos de limpeza. De acordo com a Polícia Civil, Rebeka Victoria dos Santos foi abordada por agentes penitenciários durante a revista, quando a droga foi encontrada.



A corporação não divulgou a quantidade de entorpecente, mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) informou que foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »