Homem é assassinado a tiros dentro de casa no Grande Recife

domingo, outubro 21, 2018
Um homem foi morto a tiros em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Civil informou, neste domingo (21), que o crime aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Fernão Cardim, no bairro de Penedo.

Segundo investigações iniciais do local do crime, três homens invadiram a casa e executaram a vítima, de 30 anos, a tiros. O homem foi identificado pela polícia como Guilherme Max da Silva. Ainda não há informação sobre os possíveis autores.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Mais assassinatos

No sábado (20), foram registrados ao menos outros dois casos de homicídio na Região Metropolitana. Por volta das 14h, um jovem identificado como Danilo José da Silva, de 22 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Paris, próximo ao Conjunto da CEHAB, na Imbiribeira, na Zona Sul da capital, segundo a polícia.

A delega Maria Eduarda, da Força Tarefa, iniciou o processo de identificação da autoria e motivação do crime, mas ainda não há outros detalhes do ocorrido.

Na madrugada, um homem identificado como José Alves de Lima Filho, 47 ano, foi encontrado morto com diversas lesões causadas por arma branca. O crime aconteceu na Travessa Figo, em Igarassu. Não há informações sobre possíveis autores ou motivação.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »