Armando Monteiro propõe política tributária 'amigável' para empreendedores em PE

terça-feira, setembro 11, 2018
Candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro participou, na manhã desta terça (11), de uma sabatina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Recife, na sede do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços (Sindilojas), no Centro da cidade. Por duas horas, ele tirou dúvidas dos participantes do encontro e falou sobre propostas nas áreas de economia e tributação de empreendedores.

"O governo [precisa] dar um tratamento adequado a quem produz e sobretudo aos pequenos, que são os que fazem a economia de Pernambuco. Uma política tributável amigável, que veja o empreendedor, o microempresário e médio e pequeno como um parceiro do desenvolvimento do estado", afirmou.

Ainda sobre a tributação de empresas no estado, Armando disse que considera hostil a política tributária no estado e propôs medidas para incentivar a abertura de empresas.

"Substituição tributária, pagamento antecipado de tributos, definição de margens para tributação absolutamente arbitrárias. O nosso governo será um governo parceiro de quem produz e especialmente das micro e pequenas empresas", contou o candidato.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »