Armando Monteiro propõe isenção de IPVA para 'cinquentinhas' em Pernambuco

quarta-feira, setembro 12, 2018
O candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro, participou de gravação para o guia eleitoral no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (12). Ele se encontrou com motociclistas, mototaxistas e motofretistas e propôs a isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas de 50 cilindradas, as 'cinquentinhas'.

"Isso é perfeitamente possível, através de uma iniciativa do próprio governador, isso está na esfera de competência do governador, de apresentar essa proposta e justificá-la, a exemplo, inclusive, do que outros estados já fazem na federação", disse o candidato.

Além da isenção desse imposto, Armando Monteiro afirmou que uma das preocupações de sua candidatura é com a segurança dos motociclistas.

"Tem um tema que, para nós, é muito caro que é a segurança. Ao fazer a redução do imposto, nós queremos que os equipamentos de segurança sejam contemplados porque o que se precisa é estimular a compra, mas sempre olhando a segurança", contou.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »