Quatro homens são presos ao assaltar agência dos Correios na Zona da Mata de PE

terça-feira, agosto 21, 2018
Quatro homens foram presos em flagrante ao assaltar uma agência dos Correios no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, um suspeito fugiu.

A PF informou que os bandidos conseguiram entrar na agência quebrando as barras de ferro de proteção das janelas. Eles fizeram uma perfuração no cofre, mas não conseguiram levar todo o dinheiro que havia no local.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20). A PF informou que policiais militares receberam a informação de que o alarme dos Correios havia sido acionado, por volta das 3h.

Ao chegar ao local, os PMs perceberam que os assaltantes estavam na agência e ordenaram que eles se rendessem.

A Polícia Federal disse que os bandidos tentaram fugir pelos fundos do imóvel e se esconderam em quintais de residências da área. A PM pediu reforços e conseguiu localizar quatro suspeitos, ao amanhecer.

Com os homens detidos, foram encontrados equipamentos de circuito de câmeras, colete da empresa de vigilância privada, quatro celulares e R$ 8.550.

De acordo com a PF, foram presos Jedivan dos Santos, de 32 anos, Igor Santos, de 19 anos, Marlon Costa, de 26 anos, e Renato Fernandes, de 20 anos. Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo ou por assaltos.

Dados

De acordo com a Polícia Federal, em 2018, foram registrados 11 crimes envolvendo os Correios, sendo nove arrombamentos, três investidas contra carros de entrega de encomendas e um sequestro de gerente. Devido a essas ocorrências, sete pessoas foram presas.

Em 2017, foram 30 episódios, sendo oito arrombamentos, nove assaltos, 10 assaltos a carros de entrega dos Correios e três explosões de cofres. No total, seis assaltantes foram presos.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »