Protesto interdita trânsito em avenida na Zona Norte do Recife

quinta-feira, agosto 02, 2018
Um protesto interditou os dois sentidos da Avenida Norte nas proximidades do cruzamento com a Rua Cônego Barata, na manhã desta quinta-feira (2), na Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Segundo pessoas que passaram pelo local, já havia entulhos queimados na pista às 7h30. Por volta das 9h25, a via foi liberada.

“Eu trabalho no bairro do Rosarinho e precisei descer do ônibus porque não estava passando nada. Acho que é por causa de uma ocupação em alguns casarões abandonados na Avenida Norte, próximo ao cruzamento com a Cônego Barata. As pessoas estão reivindicando a posse do terreno”, conta a assistente administrativa Irani Abreu.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), no entanto, não soube informar o motivo da ocorrência, mas enviou agentes e orientadores ao local às 8h15. No sentido subúrbio, o trânsito foi desviado pela Avenida Agamenon Magalhães de Melo. Já no sentido Centro, os veículos desviam pela Avenida Professor José dos Anjos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência por volta das 8h. Duas viaturas foram enviadas ao local, sendo uma delas de comando operacional e a outra de combate a incêndio. A corporação também não soube informar o motivo da manifestação.

Por volta das 9h25, a manifestação foi encerrada. O tráfego passou a fluir normalmente, segundo a CTTU.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »