Polícia de Roma procura turista que brincou com órgão genital em fonte de monunento à pátria italiana: 'grave ofensa'

terça-feira, agosto 21, 2018
Um novo caso de mau comportamento de turistas tem irritado os italianos, cada vez mais acostumados a ver visitantes fazendo vandalismo e adotando comportamentos impróprios em suas cidades que recebem mais visitantes, como Roma e Veneza.

Desta vez, a polícia está à procura de dois rapazes que entraram na fonte do chamado Altar da Pátria, ou Monumento a Vítor Emanuel II, uma homenagem à unificação da nação italiana. Num vídeo divulgado no Youtube, um dos rapazes aparece com a cueca abaixada, fazendo uma brincadeira com seu órgão genital para tirar fotos (ASSISTA AQUI).

"O comando do corpo de polícia local de Roma capital está realizando todas as verificações úteis para rastrear os autores do gesto, que ofende gravemente o sentimento nacional e a memória dos caídos a que o monumento é dedicado", disseram as autoridades, em comunicado.

"Revelou-se que se tratam de pessoas de nacionalidade estrangeira, de língua materna inglesa", acrescenta a polícia, que pediu às autoridades consulares estrangeiras que ajudem a identificar os suspeitos.



G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »